Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato promove curso de Processamento Caseiro da Carne de Peixe


O curso será ministrado na sede social do SRN que fica na Avenida Amélia Fukuda, 661, centro. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Em parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), o Sindicato Rural de Naviraí sob a presidência do agropecuarista Yoshihiro Hakamada, realiza nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019 em sua sede social o curso de Processamento Caseiro da Carne de Peixe, com duração de 16 horas aula e tendo como exigência que a pessoa interessada tenha idade superior a 18 anos.

 

CONTEÚDO

Segundo a mobilizadora local do Senar em Naviraí, Valdirene Macedo, o curso terá como conteúdo programático o seguinte: Eixo Mobilizador – Missão do Senar e os objetivos do evento; Temas Transversais – Considerações e métodos de preparo da carne de peixe; Controle de contaminantes; Processamento da carne do peixe; Preparo dos embutidos e produtos derivados; Defumadores; Aproveitamento dos resíduos de filetagem; e Processo de armazenamento e comercialização.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Segundo a mobilizadora local do Senar, Valdirene Macedo, caso alguém tenha interesse em reservar vagas ou se inscrever, favor entrar em contato com ela pelos telefones (67) 3461-2195 ou (67) 9 9989-0904. (Texto: Jota Oliveira, com informações Juliana de Lima).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias