Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Terça-feira será de céu nublado, fresco e com chuva no Estado


As intensas pancadas de chuva causam um ligeiro declínio nas temperaturas
Campo Grande amanhece nublada e com tempo fresco na região central. (FOTO: Henrique Kawaminami)

As temperaturas sofrem uma ligeira queda nesta terça-feira (12) e as pancadas de chuva e trovoadas continuam acentuadas na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, fazendo com que o dia fica nublado. A previsão para o Estado é de mínima de 25°C e máxima de 32°C.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje o dia deve permanecer nublado, com pancadas de chuva e trovoadas generalizadas ao longo do dia. As temperaturas sofrem uma ligeira queda, principalmente nas regiões centro-oeste, sudeste e leste do Estado, onde as pancadas de chuva estarão mais intensas.

Em Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. As temperaturas variam entre 22°C e 28°C. Em Bonito, a terça-feira não deve ser diferente, mas com temperaturas que variam entre 21°C e 31°C. O mesmo se estende para Chapadão do Sul que deve registrar mínima de 24°C e máxima de 34°C.

No sul ainda poderá ocorrer acumulado significativo de precipitação, que é a queda de água e até granizo. Em Ponta Porã, o dia segue nublado e com máxima de 31°C. (Com informações Campo Grande News).

 

EM NAVIRAÍ

Segundo o site Clima Tempo nesta terça-feira em Naviraí a temperatura deverá variar entre a mínima de 24ºC e a máxima de 28ºC, sendo de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.


Fonte: Campo Grande News