Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereador Klein pede imediata revitalização do Balneário Municipal


Vereador doutor Antônio Carlos Klein pede imediata revitalização do Balneário Municipal. (FOTO: Claudemir Werli).

 

Acompanhado de representantes de Associações de Moradores de alguns bairros da cidade, o vereador doutor Antônio Carlos Klein, da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de Naviraí, visitou as dependências do Balneário Municipal, oportunidade em que checaram “in loco” as questões que envolvem aquele local de lazer.

O vereador no exercício do cargo defende a urgente revitalização do Balneário Municipal, justificando que o local não pode ser esquecido, pois se trata de um importante local de descontração e lazer da família naviraiense.

Buscando concretizar suas idéias sobre o Balneário, Dr. Klein apresentou e teve aprovado em plenário, projeto que prevê a reestruturação e revitalização de toda a infraestrutura do local, utilizando de parcerias entre a Prefeitura Municipal e a iniciativa privada; seja ela Pessoa Física ou Jurídica; constando também a construção de Ciclovias, Quadras de Vôlei de Areia e Basquete; e a instalação de bancos para os usuários do local; além de arborização e jardinagem.

Durante a visita o vereador pode ver de perto todos os pontos específicos que precisam de ações rápidas e eficazes para melhorar as condições de uso do local. Klein registrou e fez relatório de tudo o que será necessário para que a revitalização do Balneário Municipal aconteça o mais rápido possível, sendo que o ponto mais concreto de seu projeto, está diretamente ligado a parcerias firmadas com o Poder Público e a iniciativa privada, que sãos as empresas e pessoas que queiram contribuir com a reestruturação do local.

Dr. Klein disse que para seu projeto dar certo é de extrema importância o empenho das Associações de Bairros, empresários, comerciantes e Prefeitura Municipal; uma vez que com esse entendimento será possível em um curto espaço de tempo garantir a reforma e reestruturação do Balneário.

“Nossa intenção tem base legal, pois está amparado por Lei diante do Projeto “Naviraí Saudável” que também foi de minha autoria; onde permite a parceria público/privada entre o Poder Público Municipal e empresas interessadas em obras de construção e serviços de melhoria e manutenção de praças, canteiros, quadras esportivas, pistas de corridas e caminhadas nas áreas públicas do município que sejam de uso comum”, relatou o parlamentar.

Dr. Klein afirmou que o Balneário Municipal é um local propício para que a população tenha contato com a natureza, agregando área de lazer e espaço para práticas de atividades físicas, garantindo uma melhoria na qualidade de vida dos cidadãos naviraienses; concluiu o vereador. (Texto: Assessoria Parlamentar do Gabinete).

 


Fonte: Assessoria de Imprensa do Gabinete