Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Simon presidiu a 1ª sessão ordinária de 2019 da Câmara Municipal


Vereador Simon Rogério preside a primeira sessão ordinária de 2019. (FOTO: Assessoria

 

Sob a direção do novo presidente da Câmara Municipal, vereador Simon Rogério Freitas Alves da Silva, os vereadores naviraienses abriram o ano legislativo nesta terça-feira, dia 05 de fevereiro de 2019, cuja primeira sessão ordinária contou com a presença do prefeito doutor José Izauri de Macedo e do 1º suplente de senador, José Chagas, além de 12 dos 13 vereadores, já que a vereadora Maria Cristina Tezolini Gradella encontra-se em licença maternidade. A reunião foi prestigiada por gerentes municipais e inúmeras autoridades e convidados especiais, marcando o retorno dos trabalhos legislativos daquela Casa de Leis.

Ao abrir a sessão o Presidente da Câmara, vereador Simon Rogério (PSB), deu as boas vindas ao público presente, agradecendo também as presenças do Prefeito Izauri e de seus gerentes.

Ao usar a palavra o prefeito municipal falou de algumas das suas ações a frente do Poder Executivo e apresentou as expectativas de seu mandato para o ano de 2019 reforçando o entendimento de que Câmara e Prefeitura tem que trabalhar juntos para garantir melhorias para os cidadãos.

Ao se pronunciar o Presidente do Legislativo Simon Rogério, deixou claro que os vereadores estão á disposição do Poder Executivo para unir forças objetivando buscar melhorias para a população; afirmando que são poderes distintos, mas que precisam trabalhar em harmonia.

“Acompanhando o atual momento vivido no país, estamos iniciando uma nova fase em Naviraí; momento este que medidas de austeridade se fazem necessárias; estamos reduzindo gastos, diminuindo o quadro de pessoal e reestruturando o que for necessário, são essas medidas que poderão garantir que nós vereadores possamos contribuir ainda mais, com o nosso município; transparência, licitude e firmeza irão nos acompanhar sempre em nosso mandato; obrigado a toda a população pela confiança e aos nobres vereadores que acompanharam nosso entendimento e nos conduziu a presidência dessa respeitada Casa de Leis”, enfatizou o presidente Simon Rogério, dando continuidade aos trabalhos do dia. (Texto: Ascom Câmara Municipal).

 


Fonte: Ascom Câmara de Vereadores