Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Karandá FM lançou processo seletivo e contrata vencedora


Em teste de laboratório na emissora Rádio Karandá FM, Karla Duarte deverá em breve ser contratada. (FOTO: Divulgação)

 

Recentemente, a emissora de rádio Karandá FM, dirigida pelo casal de empresários Gláucia Medeiros e Eduardo Mendes, do Grupo Medeiros de Comunicação, promoveu um processo seletivo (concurso) para escolher uma possível contratada como locutora. Segundo o regulamento, as pessoas interessadas deveriam enviar à emissora um vídeo com um texto que seria posteriormente selecionado. A seleção coube ao radialista André que depois de atenciosamente assistir os vídeos recebidos, optou por escolher o enviado por Karla Duarte, declarando-a, vencedora do processo seletivo.

Conhecido o resultado, Karla Duarte foi convidada pelos diretores da Karandá FM e está realizando um período de testes e, segundo o radialista André, deverá ser contratada e integrar o rol de funcionários da emissora em breve. Depois de selecionada, Karla Duarte está trabalhando no teste das 13 as 15 horas acompanhada de André e das 15 as 17 horas com acompanhamento da locutora Fernanda, de segunda à sexta-feira.

André explicou a nossa reportagem que foi solicitado um vídeo com texto dizendo porque o postulante queria se candidatar e participar da seleção para ser um locutor da Karandá FM. “Hoje Karla Duarte encontra-se há duas semanas em teste e na minha opinião ela está aprovada”, disse ele à reportagem, acrescentando que em breve ela deverá se integrar, oficialmente, ao quadro de colaboradores da emissora. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias