Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Em janeiro mais de 120 empregos com carteira assinada


Empregos foram articulados através da Casa do Trabalhador da Prefeitura, em parceria com a Bello Alimentos
Um grande número de pessoas continuam realizando cadastros na Casa do Trabalhador em Itaquiraí. (FOTO: Ronney Minella)

Aproximadamente 120 trabalhadores conquistaram empregos com carteira assinada, no mês de janeiro, em Itaquiraí. Os dados são da Casa do Trabalhador da Prefeitura, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que continua realizando o cadastramento de pessoas disponíveis para o mercado de trabalho.

O cadastramento está sendo desenvolvido em parceria com a empresa Bello Alimentos, que mantém em Itaquiraí um abatedouro de aves e uma fábrica de ração. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Francisco da Silva (Anderson Zuza), destaca que a ação está envolvendo todos os servidores da Casa do Trabalhador devido à grande demanda de pessoas interessadas em conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

"Após o cadastro, imediatamente encaminhamos os nomes para entrevistas que são feitas por colaborador do setor de recursos humanos da Frango Bello. Desta vez, as entrevistas estão sendo realizadas pela psicóloga Paula Fernanda Mussi. De acordo com o perfil e qualificação estas pessoas serão chamadas. O importante é que esta parceria garantiu empregos para mais de cem famílias de nossa cidade", afirma Anderson Zuza. (Texto: Ronney Minella – Decom da Prefeitura Municipal).


Fonte: Roney Minella - Decom Itaquiraí