Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereadores de Naviraí retomam sessões ordinárias nesta terça-feira


Simon Freitas, novo presidente da Câmara Municipal de Naviraí presidirá as 10 horas desta terça-feira a 1ª sessão ordinária da legislatura de 2019
Caberá ao vereador Simon Rogério Freitas presidir a reunião ordinária a ser realizada pelos vereadores nesta terça-feira. (FOTO: Divulgação)

Terminado o recesso parlamentar do final de ano, os vereadores naviraienses retomam os trabalhos legislativos referentes ao ano de 2019 nesta terça-feira as 10 horas, quando, sob a presidência do vereador Simon Freitas, será realizada a primeira sessão ordinária do ano que, protocolarmente, deverá contar com a presença do prefeito doutor José Izauri de Macedo.

Para o novo presidente, “esta sessão ordinária marcará o retorno dos trabalhos rotineiros e oficiais desta Casa de Leis em 2019 e terá em pauta relevantes assuntos a serem debatidos e apreciados pelos vereadores que integram a Câmara Municipal de Naviraí”, disse ele.

Ao falar sobre a primeira sessão ordinária do ano, o vereador presidente Simon Rogério Freitas, ressaltou que durante o recesso parlamentar no final de ano, as atividades dos vereadores não foram paralisadas, tanto junto às comissões especiais da Câmara, quanto aos demais parlamentares que continuaram exercendo suas funções de representantes dos anseios do povo.

Simon lembrou que todas as sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal de Naviraí são realizadas às terças-feiras, com início às 10 horas no plenário da Câmara e sempre é transmitido ao vivo pela emissora Rádio Cultura FM.

Os parlamentares afirmam que é de extrema importância a participação do povo durante as reuniões da Câmara e convocam a população a acompanharem as ações dos vereadores, pois isso fortalece a democracia e garante transparência e licitude nos trabalhos da Poder Legislativo Naviraiense. (Texto: Soares Filho – Ascom Câmara Municipal).


Fonte: Soares Filho - Ascom Câmara Municipal