Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Florindo é o novo coordenador do GED do Cursilho da Diocese


Na transmissão simbólica coube a Anderson entregar em nome de Jamili o “tesouro” que era o nome das cidades que existe Cursilho na ativa. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Com a presença de mais de 300 cursilhistas de várias cidades da Diocese de Naviraí, Florindo Tonelli Neto foi empossado na manhã deste domingo (03) como o novo coordenador do Grupo Executivo Diocesano (GED) do Movimento de Cursilho de Cristandade da nossa diocese para o triênio 2019/2021, por indicação do Bispo Dom Ettore Dotti, enquanto Padre Declair passou a substituir o Padre Arilço como diretor espiritual diocesano do movimento.

A Ultreya Diocesana foi realizada no Salão Paroquial de Naviraí e contou com a presença do coordenador do Grupo Executivo Regional (GER), Eduardo Pironcelli e do ex-coordenador, Viriato, os quais se faziam acompanhar de mais dois integrantes do grupo, eles que vieram da cidade de Campo Grande para prestigiar a Ultreya aqui realizada.

Tudo começou as 7 horas da manhã, com a acolhida aos visitantes e por volta das 8 horas foi celebrada uma Santa Missa pelo Padre Arilço. A seguir, foi realizada a transmissão simbólica do cargo, quando Jamili Doná deixou de exercer a função e assumiu Florindo Tonelli Neto que agora, ao lado da esposa Marinete, comandará os destinos do Movimento de Cursilho na diocese.

O jornalista Jota Oliveira estava presente e registrou essa Ultreya Diocesana e mostra na coluna Galeria de Fotos, na parte inferior deste site algumas fotos. Confira.

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias