Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato e Senar promove curso de Produção de Pães e Salgados


O curso será ministrado na sede social do Sindicato Rural que fica na Avenida Amélia Fukuda, 661. (FOTO: Jota Oliveira)

Uma parceria firmada entre o Sindicato Rural de Naviraí (SRN), sob a presidência do agropecuarista Yoshihiro Hakamada e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), traz a Naviraí no período de 04 de fevereiro a 06 de fevereiro de 2019, com duração de 24 horas aulas, um curso de Produção de Pães e Salgados a ser realizado na própria sede social da entidade que fica na Avenida Amélia Fukuda, nº 661, na área central da cidade.

Segundo a mobilizadora local do Senar em Naviraí, senhora Valdirene Macedo, exige como pré-requisito que o interessado tenha idade mínima de 16 anos.

 

CONTEÚDO DO CURSO

Valdirene explicou que o curso terá o seguinte conteúdo programático: Eixo Mobilizador – Missão do Senar e os objetivos do curso; Temas transversais; Higiene e limpeza; Orientações básicas sobre alimentação e nutrição; Técnica de produção de pães: Pão caseiro, Pão de batata, Pão integral, Rosca doce, Cuca batida, Fatia húngaras, Cueca virada assada e Sonho; Técnicas para produção de salgados: Esfiha, Pão italiano, Coxinha de mandioca, Rissoles, Sopa paraguaia e Empada.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Para se obter maiores informações ou se inscrever, os interessados podem entrar em contato com a mobilizadora do Senar em Naviraí, Valdirene Macedo pelos telefones: (67) 3461-2195 ou (67) 9 9989-0904. (Texto: Jota Oliveira, com informações Juliana de Lima).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias