Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Fi da Paiol diz ser um orgulho ver casas do Interlagos II entregues


Vereador Fi da Paiol, durante ato de inauguração das casas, satisfeito em ver a entrega das chaves aos beneficiários. (FOTO: Claudemir Werli)

 

Para o vereador Claudio Cezar Paulino da Silva (Fi da Paiol – MDB), que no ato da entrega das casas do Interlagos II representou os vereadores, falando em nome do presidente da Câmara Municipal, Simon Freitas, “é um motivo de alegria participar do momento de entrega das 59 casas do Interlagos II”. Fi da Paiol, ao falar em nome da Câmara na solenidade de entrega das unidades habitacionais, construídas pelo Governo e Prefeitura, na região próxima ao Balneário em Naviraí. lembrou que por várias vezes se reuniu com futuros moradores, resolvendo problemas que surgiram ao longo do processo de construção.

“Lembro-me das inúmeras reuniões ao lado dos vereadores Junior e Rosangela e hoje sentimos um orgulho em ver esse projeto concluído” disse Fi da Paiol. O vereador reiterou que o Poder Legislativo estará sempre aberto para atender essa nova comunidade, dentro do que for preciso.

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas; do Prefeito Izauri Macedo, da presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani, do gerente da Caixa Agência local Marcos Ricco Santelli, vereadores Fi da Paiol, Josias de Carvalho, Luiz Alberto Avila Jr e Marcio Araguaia, além de gerentes municipais e convidados.

A construção das unidades do Interlagos II foi através de investimentos que ultrapassam os R$ 4 milhões, através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e AGEHAB, pelo governo de Mato Grosso do Sul. (Texto: Soares Filho – Ascom Câmara Municipal).

 


Fonte: Soares Filho - Ascom Câmara Municipal