Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lago do Parque Sucupira está passando por manutenção


Na foto, Gessé, da gerência de Serviços Urbanos mostra a Fernando Kamitani, do Desenvolvimento Econômico, as algas e fala do trabalho a ser realizado. (FOTO: Assessoria)

A lagoa no Parque Sucupira está passando por manutenção. Existe uma fissura e a água está infiltrando. Por isso a necessidade de corrigir a infiltração que tem no fundo da lagoa, evitando assim uma erosão que com certeza poderá danificar grande parte do parque e a Avenida Caarapó que passa na lateral do lago.

Além disso, o lago está cheio de lixo como garrafas pet, latinha de cerveja e uma alga toxica que precisa ser retirada.

Essa manutenção é de suma importância para a vida da lagoa. Segundo o gerente de Serviços Urbanos do Município, Gessé Andrade esse trabalhado vai restabelecer toda plenitude da lagoa, oferecendo mais oxigenação para os animais que ali dependem dela. Gesse disse ainda, que já está na programação todo o recapeamento da pista de caminhada.

Portanto o trabalho que está sendo feito no local trata-se de zelar pelo patrimônio da população, até porque o local é um dos cartões de visita da cidade. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí