Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí recebe hoje as 14 horas a nova agência do Ministério do Trabalho


Nova sede da Agência do Ministério do Trabalho e Emprego em Naviraí. (FOTO: Assessoria)

 

Acontece as 14 horas desta segunda-feira, dia 28 de janeiro de 2019, na Rua Yokohama, ao lado do Centro Médico Santa Ana, a solenidade de inauguração da obra da nova Agência do Ministério do Trabalho e Emprego em Naviraí. A solenidade irá contar com a presença do superintendente do órgão José Ivany, do prefeito doutor Izauri Macedo, vereadores, servidores municipais e autoridades convidadas.

A construção da agência do Ministério do Trabalho e Emprego de Naviraí é uma obra do Governo Federal que contou com a parceria da Prefeitura Municipal. A Prefeitura disponibilizou operários e máquinas para a demolição das antigas instalações e limpeza geral do terreno e ainda fez o acompanhamento da construção através da Gerência de Obras do município.

A nova agência foi executada com recursos na ordem de R$ 784 mil, oriundos do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), promovido pelo Ministério Público do Trabalho em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e a Prefeitura Municipal de Naviraí.

O prefeito Dr. Izauri disse que a nova sede da Agência significa muito para a cidade, para os trabalhadores e para as pessoas que utilizam os serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego. A Agência de Naviraí tem abrangência regional atendendo também várias cidades vizinhas.

O prefeito por inúmeras vezes esteve com autoridades ligadas a Instituição reivindicando junto a Superintendência do Trabalho a construção da nova sede própria da agência no município, que hoje é uma realidade, que por sinal, ficou uma sede bonita com uma moderna arquitetura, enfatizou o prefeito. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí