Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Unidades do Interlagos II serão entregues nesta segunda-feira


As 59 casas populares foram erguidas próximo ao Balneário Municipal e serão entregues neste dia 28 de janeiro. (FOTO: Assessoria)

 

Acontece nesta segunda-feira (28) com início previsto para as 17 horas, a solenidade oficial da entrega das chaves das 59 unidades habitacionais do Residencial Interlagos II, cujas obras foram edificadas nas proximidades do Balneário Municipal.

Segundo a gerente do Núcleo de Habitação Rosana Aparecida, o evento contará com a presença de várias autoridades locais, entre elas: do prefeito Dr. Izauri Macedo: da presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab) Maria do Carmo Avesani Lopez, que no ato representará o governador Reinaldo Azambuja: de gerentes municipais, vereadores  e convidados especiais, dentre outras lideranças.

A construção das unidades do Interlagos II com um investimento que ultrapassa R$ 4 milhões de reais foi possível através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e governo de Mato Grosso do Sul através da AGEHAB.

Os contemplados das 59 unidades em sua primeira etapa deverão estar presentes munidos de seus documentos. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí