Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Águia Negra e Urso quebram sequência dos mandates na rodada


O Águia Negra goleou o time do Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão. (FOTO: Marcos Paulo)

 

Três jogos fecharam no domingo(20) a 1ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ao todo, foram 15 gols em seis jogos.

No Morenão, o Operário venceu o Corumbaense por 2 a 0 na reedição da final de 2018. Daniel e Fernandinho marcaram para o atual campeão Estadual.

No Jacques da Luz, o Urso precisou de quatro minutos para marcar o gol do jogo diante do Novo. Mário Sérgio fez o gol que deu a 1ª vitória aos visitantes neste Estadual.

No jogo que fechou a rodada, o Águia Negra não tomou conhecimento e goleou o Sete de Setembro no Morenão. O bicampeão Estadual fez 4 a 0 com três de Salomão e outro de Tetéu.

A rodada ainda teve o Comercial vencendo a Serc por 2 a 0, o União fez 1 a 0 no Costa Rica enquanto o Aquidauanense bateu o Operário AC por 3 a 2.

 

CLASSIFICAÇÃO

Águia Negra, Comercial, Operário, Aquidauanense, União/ABC e Urso lideram com três pontos. O Águia é líder nos critérios de desempate.

Operário-DD, Costa Rica, Novo, Corumbaense, Serc e Sete de Setembro não pontuaram.

 

ARTILHARIA

Salomão do Águia Negra com três gols, assumiu a liderança dos artilheiros. Rodrigo (Aquidauanense) e Agostinho (Operário-DD) marcaram duas vezes.

Daniel e Léo Mineiro (Comercial), Uélison Santana (Aquidauanense), Everton Amaro (União), Mário Sérgio(Urso), Daniel e Fernandinho (Operário) e Tetéu (Águia Negra) tem um gol. (Texto: Ascom FFMS).

 


Fonte: Ascom FFMS