Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Nova Andradina apreende carga de cigarros


Policiais descarregando a carga de cigarros apreendida. (FOTO: PM)

 

A Polícia Militar apreendeu 148 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em caminhão apreendido em um sítio do distrito de Casa Verde, em Nova Andradina. A carga contrabandeada está avaliada em R$ 296 mil. No local os agentes ainda encontraram duas armas, sendo uma garrucha de dois canos, calibre 16 e espingarda Cal. 12.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao endereço após receberem denúncia, nesta sexta-feira (11) que informava que três veículos estavam sendo preparados para transportar uma quantidade de cigarros contrabandeados, no sítio.

No local os veículos não foram encontrados, mas a equipe abordou um homem, de 48 anos, que se apresentou como sendo o responsável pelo imóvel. Aos agentes ele informou que há poucos dias, foi procurado por uma pessoa que disse que havia quebrado o caminhão próximo ao sítio e que solicitou a ele que deixasse a carga armazenada até ser feito o conserto do caminhão.

O contrabando, as armas e o suspeito foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde o homem foi autuado em flagrante. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News