Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Fi da Paiol busca junto a Agesul melhorias para a estrada da Juncal


Vereador Claudio Cezar Paulino da Silva, popular “Fi da Paiol”, da bancada do MDB na Câmara Municipal. (FOTO: Divulgação)

Uma das preocupações do vereador Claudio Cezar Paulino da Silva (MDB), popularmente conhecido por “Fi da Paiol”, é quanto ao atual estado de trafegabilidade da estrada que demanda ao Assentamento Juncal já que, depois de ter sido colocado um cascalho com pedras consideradas grande, não foi passado um rolo compactador pesado e isso fez com que a estrada de rolagem por onde passam os veículo ficasse em estado crítico, danificando os veículos que por ali precisam trafegar com certa frequência.

Esta semana em entrevista ao jornal, Fi da Paiol disse que mesmo estando o Legislativo Municipal em recesso ele recebeu moradores da Juncal que lhe pediram apoio e, por isso, ele iria se deslocar até a Agesul para solicitar providências urgentes junto ao seu responsável local no tocante a atender os reclamos dos moradores não só da Juncal mas de todas as propriedades que utilizam quase que, diariamente, aquele estrada vicinal. “O vereador não para. Ele tá 24 horas a serviço da população e esse é o jeito que venho desenvolvendo o meu mandato, sempre trabalhando pelo povo. Se for para ser vereador e não lutar por melhorias por sua gente, não tem sentido ser vereador. Esse é meu pensamento, isso é o que venho fazendo e vou continuar fazendo”, esclareceu ele.

 

VEREAD0R INDEPENDENTE

Fi da Paiol disse que em 2019 pretende continuar a desenvolver o seu trabalho de forma independente, continuar cobrando quando for preciso e elogiar quando for necessário. Entrei esse ano confiante porque com essa mudança no Governo Federal com o novo presidente Bolsonaro isso é muito importante. Estou confiante e vejo que Naviraí tem muito que ganhar com essa nova classe política”, salientou o vereador.

 

REGIONALIZAÇÃO DA SAÚDE

Como membro da comissão da saúde o vereador Fi da Paiol disse que “o nosso maior objetivo para o primeiro semestre é trazer a regionalização para Naviraí. A comissão vai agendar uma audiência com o governador Azambuja e o novo secretário de Saúde que é Geraldo Resende, amigo de Naviraí e vamos acertar de vez tudo isso”, concluiu ele. (Com informações jornal Diário do Interior).


Fonte: Jornal Diário do Interior