Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Meteorologia mantém aviso de tempestade com queda de granizo


As temperaturas em Mato Grosso do Sul permanecerão estáveis com máximas de 35ºC, segundo o Inmet
Há previsão de chuva para Campo Grande na parte da manhã e da tarde (FOTO: Henrique Kawaminami)

A terça-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas no Estado permanecerão estáveis com máximas de 35ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mantém aviso de tempestade para Campo Grande e outras 73 cidades de MS com chuva de 50 mm (milímetros), ventos fortes e queda de granizo. Há risco de queda de galhos de árvores e de alagamentos. A umidade relativa do ar deve variar entre 40% a 95%.

Em Campo Grande, há previsão de chuva isolada no período da manhã e da tarde com máxima de 30ºC. Em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Rochedo, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 34ºC, em Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Miranda, Porto Murtinho, Corumbá, Aquidauana 35ºC.

Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. A chuva na tarde de ontem (7) na Capital, causou a queda de um galho de árvore na Vila Progresso e interditou metade da pista da Rua Frei Henrique Coimbra, quase esquina com a Avenida Costa e Silva. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News