Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copasul realizará 10º Edição da Jornada Técnica da Soja


Evento acontece nesta quarta-feira, dia 09 de janeiro, com palestras e visitas à campos experimentais
Nos anos anteriores, a Jornada Técnica de Soja sempre contou com uma grande participação de produtores rurais de Naviraí e região. (FOTO: Reprodução)

 

Abrindo o calendário de eventos da Copasul, nesta quarta-feira, dia 09 de janeiro de 2019, será realizada a 10º edição da Jornada Técnica da Soja. O evento reúne cooperados, técnicos, representantes e pessoas ligadas ao agronegócio para um dia com palestras, visita à propriedades e troca de experiências. 

O evento iniciou às 6h30, com café da manhã,  tendo como ponto de partida a Unidade de Difusão de Tecnologias da Copasul, (UDT), localizada ao lado do Silos da Cooperativa em Itaquiraí. No local serão apresentados experimentos realizados pelo corpo técnico da Cooperativa e uma vitrine tecnológica feita por empresas parceiras. Em seguida será realizada a Palestra "Compactação de Solo: Fundamentos, Diagnóstico e soluções técnicas", conduzida pelo professor Doutor, Cássio Antonio Tormenta. O almoço será servido no local e após os participantes deverão se deslocar até a Fazenda Vaca Branca, do cooperado Júlio Marcio Ferreira Jacintho, onde será realizada a palestra "Fisiologia da soja de alta produtividade", com o professor Marcos Iamamoto. O encerramento será na Associação Recreativa e Esportiva da Copasul, AREC, com um jantar de confraternização.

Inscrições e mais informações pelo telefone (67) 3409-1234. (Texto: Ascom Copasul).

 


Fonte: Ascom Copasul