Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Bandidos rendem casal e fogem com joias, dinheiro e eletrônicos


Um casal foi mantido refém por dois bandidos, armados, durante invasão de uma residência no centro de Naviraí. Após a invasão eles fugiram levando dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos.

A dupla usava capacetes e óculos escuros para não serem reconhecidos e renderam primeiramente a moradora da casa, no momento em que ela entrava na residência, por volta das 22h desta quarta-feira (02).

Após abordá-la, eles entraram na residência e passaram a perguntar onde estava o dinheiro e o cofre. O marido da mulher que estava no banho, foi retirado pelos ladrões para que ele mostrasse onde estava o montante.

Mas como não havia cofre na casa, os ladrões começaram a tirar as joias do casal. Segundo as vítimas, os ladrões ainda disseram que não iriam fazer nada com eles “pois era somente a profissão deles e que só queriam o dinheiro”.

Um deles estava com um revólver e outro uma pistola, conforme o Tá Na Mídia Naviraí. Eles ficaram cerca de 30 minutos na casa e antes de fugirem eles ainda pegaram R$ 1,2 reais em dinheiro, três aparelhos celulares e uma TV de LED, de 32 polegadas. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News