Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Grupo Essência do Samba faz o Show da Virada na Praça de Naviraí


Caberá ao Grupo Essência do Samba fazer o show da virada nesta noite na Praça Euclides Fabris, em Naviraí. (FOTO: Reprodução)

Na noite da virada em Naviraí a Prefeitura através da Fundação Cultural preparou um palco na Praça Euclides Fabris onde acontecerá um show com o Grupo Essência do Samba, trata-se de jovens da cidade que vem se apresentando em bares, festas e exposições dentro e fora do município e até mesmo em outros estados.

A Festa deverá reunir milhares de pessoas que costumeiramente saem de casa para comemorar o ano novo. As pessoas vem para a Praça confraternizar entre amigos e familiares a passagem de ano, momento em que abre o seu champanhe, cantam e dançam.

A superintendente de Cultura do município professora Carol Touro, destaca que na hora da virada, fica o convite para que as pessoas possam trazer para a praça, balões brancos que serão soltos comemorando assim a passagem de ano. Segundo o prefeito Dr. Izauri esse ano não foi possível a queima de fogos, por conta de contenção de despesas e evitar barulho que prejudica os animais. O prefeito destaca que para o próximo ano fará de tudo pra a festa seja completa.

Portanto nesta segunda a partir das 22h00, todos estão convidados a vir para praça e juntos participar das comemorações na virada do ano novo, na esperança que 2019 seja um ano de muitas realizações em favor dos naviraienses. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí