Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Naviraí apreende dois menores por tráfico de drogas


Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e foram deixados sob os cuidados do Conselho Tutelar
Polícia Militar de Naviraí apreende menores por tráfico de drogas que ficam sob os cuidados do Conselho Tutelar. (FOTO: PM)

Na madrugada de sábado, por volta  e 0h10, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade no entorno da Praça Euclides Antônio Fabris, avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Como são conhecidos no meio policial pela pratica de delitos, foram realizadas às abordagens.

Os indivíduos foram identificados como sendo menores do sexo masculino de doze e de quatorze anos. Durante busca pessoal foram encontradas com o menor de quatorze anos, duas porções de maconha com peso total de 0,2 grama e uma porção de haxixe pesando 0,1 grama, além de R$ 10.

Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o adolescente de quatorze anos relatou que adquiriu de um desconhecido, na região da praça central, sendo que, posteriormente iria vender as porções da droga.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e foram deixados sob os cuidados do Conselho Tutelar, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News