Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda


Os documentos devem ser entregues até o dia 25 de fevereiro, de forma presencial pelo responsável ou por terceiros
Nesta segunda-feira (17) a UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradia, permanência e alimentação. (FOTO: Jota Oliveira)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradia, permanência e alimentação.

Conforme divulgado pela universidade, os documentos devem ser entregues até o dia 25 de fevereiro, de forma presencial pelo responsável ou por terceiros.

Para os auxílios moradia, creche e alimentação, o acadêmico deverá apresentar apenas o histórico escolar referente ao ano letivo de 2018.

Já para o auxílio permanência, além do histórico escolar, o aluno deve anexar o Relatório de Participação Semestral. A ausência deste documento ocasionará na exclusão do benefício. Caso o acadêmico participe de mais de uma modalidade de auxílio, só será preciso apresentar um histórico escolar.

Na Cidade Universitária, os alunos deverão entregar os documentos na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil, localizada no corredor central, das 9h às 18h. Nos demais câmpus, a entrega é feita nas Secretarias de Apoio para Assuntos Estudantis, conforme horário próprio de funcionamento.

Serviço - Mais informações por meio do telefone (67) 3345-7277, na Cidade Universitária. Em outros câmpus, podem ser obtidas junto à unidade responsável. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News