Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rhaiza Matos declarou hoje que é pré-candidata à prefeitura de Naviraí


O anúncio oficial foi feito quando ela participava da abertura do ano legislativo de 2024 na Câmara Municipal

 

Ao cumprir um protocolo existente entre os poderes Legislativos e Executivos, a prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos (PSDB), declarou na solenidade abertura da Câmara de Vereadores, que é pré-candidata do seu partido à sua sucessão. Durante seu pronunciamento que teve uma duração curta, a chefe do Executivo Municipal discorreu sobre os desafios que ela enfrentou até agora como gestora do município, mostrando algumas das grandes conquistas alcançadas como, por exemplo, a realização das obras de drenagem e asfaltamento do Distrito Industrial, obra que fora prometida muitos anos antes de sua execução, ou seja, no final de 2016.

Ao abordar as dificuldades enfrentadas pela sua gestão, a prefeita Rhaiza Matos explicou os estragos provocados por um forte chuva de granizo, os impactos deixados pela pandemia da terrível doença que é o Covid-19 e outras condições climáticas que também prejudicaram em muito o município nos últimos anos.

Quando começou a falar as respeito de suas realizações como titular do cargo de prefeito, ele salientou os avanços alcançados na área de saúde, como a realização de cirurgias eletivas, além de investimentos substanciais em Educação. Ela ressaltou seu esforço no sentido de direcionar recursos para obras de reforma de escolas, construção de quadras esportivas e revitalizações de praças, evidenciando seu comprometimento com o desenvolvimento urbano da cidade.

Durante seus três anos de mandato, a prefeita de forma incansável empreendeu viagens para buscar recursos extras na esfera Estadual e Federal para poder fazer importantes investimentos aqui em Naviraí, já que sua determinação maior era conquistar melhorias significativas para a sua comunidade. Ao encerrar seu pronunciamento, a prefeita Rhaiza Matos vislumbrou a realização de grandes projetos que ainda estão por vir, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar a cidade. (Texto: Jota Oliveira, com informações Portal do Conesul).

 

 

 


Fonte: Portal do Conesul