Domingo, 28 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

CURSILHO: Klein é empossado novo coordenador do Setor Naviraí


Experiente no MCC, Klein fez o Cursilho em junho de 1995. Lá se vão 28 anos de caminhada
Sandra entrega ao novo coordenador do Setor Naviraí do MCC a imagem do seu Patrono, São Paulo Apóstolo. (Foto: Jota Oliveira)

 

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2024, a reunião de transmissão de cargo da coordenação local do Setor Naviraí do Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC), oportunidade em que a então coordenadora, Sandra Camargo e seu esposo Joselito, fizeram a passagem do São Paulo Apóstolo, patrono do Movimento, para o agora coordenador advogado Antônio Carlos Klein (Dr. Klein), que responderá pelo cargo juntamente com a sua Vice, Aparecida Luiz de Souza (D. Cida). Este ato representou a posse do coordenador entrante. O diretor espiritual do Setor local, Padre Sidnei, também se fez presente.

No início da reunião, a então coordenação fez uma breve prestação de contas de suas ações, tanto pela coordenadora Sandra, como também pelos tesoureiros Sivaldo Pinotti e Augustinho. Ela afirmou em sua fala que “todos faziam seu trabalho em equipe e com união para fortalecer o grupo. Agradeço o apoio de todos vocês que foram peças fundamentais no meu trabalho como coordenadora. Espero e desejo que continuem trabalhando e levando o nome do Cursilho para outros ambientes e colaborando com a nova coordenação, como fizeram comigo”, disse ela.

Os dois responsáveis pela tesouraria até então fizeram uma rápida explicação da situação atual das finanças do MCC, setor de Naviraí e se colocaram à disposição de quem quisesse manifestar algo, mas ninguém o fez. Sivaldo fez um excelente trabalho e foi convidado pelo novo coordenador para continuar no cargo.

NOVO COORDENADOR

Após ser oficialmente empossado no cargo, Antonio Carlos Klein disse inicialmente agradeceu o excelente trabalho desenvolvido pela coordenadora Sandra Camargo e sua equipe, agradecendo tudo o que eles fizeram em prol do movimento.

Depois de sua fala, o novo coordenador fez a apresentação dos seus auxiliares, dizendo que a coordenação ficará a cargo dele e de D. Cida.

 

INTEGRANTES NOVA COORDENAÇÃO

A nova coordenação conta com os seguintes cursilhistas: Coordenador – Antônio Carlos Klein; Vice – Aparecida Luiza de Souza; 1º Secretários: Juriane e Eduardo; 2º secretários: Jardel e Fabiana; 1º Tesoureiro: Sivaldo Pinotti e Marinês; 2º Tesoureiro: Sérgio Valério e Magda; Escola Vivencial: Valdemar Souza e o casal Kátia Stoker e Paulo.

Como Conselheiros ficaram: Deoclécio Brizeno (Diogo) e Sônia; Joaquim Rosa; Rosário: Waldomiro Bressa e Hélio e Cleci.

Música/ Folclore e Animação: Fabiana Correa e Marivaldo; e Viviane e Saimon.

Decoração de Ambientes: Juriane e Eduardo; Katia e Paulo Stoker; Ita e Juninho; Daniele Sarturi; e Silvinha Rosentalski.

Comunicação Social e Mídia: Jota Oliveira; Adriana e Paulo Vitor.

Cozinha: Aparecida Luiz de Souza; Devanir; Márcia e João; Valdomiro e Ana; Augustinho e Sirlene; Deoclécio e Sônia.

Terço em Família: João e Márcia; Elocir e Loreci.

Esportes: Juliano Siqueira; Junior e Ita; Silvinha.

Arrecadação e Doações: Deoclécio Brizeno; Jardel e José Cícero Serelo (Zinho).

Acolhida (reuniões ordinárias e eventos internos): Leila Matos, Janaína e Willians; Elocir e Loreci.

Visitas Domiciliares: Rizonalda e Donizete; Milva Alexandre; D. Corina; Dalva, Leila Matos e Vera Klein.

Diretor Espiritual: Padre Sidnei.

 

GALERIA DE FOTOS

Com fotos de Jota Oliveira e Sâmia, na Galeria de Fotos, na parte inferior da página inicial deste site, mostramos alguns clicks do evento. (Texto: Jota Oliveira).

 

 

 



 

 


Fonte: Jota Oliveira - Diretor de Comunicação do Setor