Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Domingo será de sol com poucas nuvens e temperaturas elevadas


Na Capital, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e temperatura máxima de 29ºC
Domingo amanheceu com céu azul de brigadeiro, mas há previsão de chuva em áreas isoladas no período da tarde (FOTO: Marina Pacheco)

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de sol com poucas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 35% a 95%.

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 30%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Nova Andradina, Três Lagoas, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Sonora, Selvíria, Paranaíba 35ºC, em Miranda, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho 36ºC.

De hoje até quarta-feira (19), as temperaturas permanecem elevadas na casa dos 36ºC favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva isoladas no decorrer da tarde até o inicio da noite. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News