Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Equipe Athos II ganha o campeonato gospel


Na foto, a equipe vencedora da competição, a Athos II, posa para fotos com o troféu de campeã. (FOTO: Assessoria)

Na noite desta quinta-feira (13), o time do Athos II, da Igreja Presbiteriana Independente, conquistou o título de campeão do 2º Campeonato Gospel de Futsal de Naviraí, ao vencer por 5x3 o jogo contra o time da Comunidade Ágape. Na preliminar, na decisão do terceiro, houve uma outra vitória da Igreja Presbiteriana, com o time do Unidos em Cristo vencendo a  representação da Sara Nossa Terra, por 7x1.

A partida que encerrou o evento de confraternização entre os evangélicos aconteceu na quadra do Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, no encerramento do calendário naviraiense de eventos esportivos de 2018. O campeonato gospel foi organizado pela Prefeitura de Naviraí, com realização da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

A entrega de troféus aos três times melhores classificados (campeão – Athos II, vice – Ágape Missões e terceiro lugar – Unidos em Cristo), medalhas para os jogadores dos três times premiados e ao goleiro menos vazado (Anderson – Unidos em Cristo), foi feita pelo gerente de esportes – Adriano Silvério, pelo vereador Fabiano Taquara e pelo organizador da competição – Leandro Albrecht (Zigão). (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí