Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Contemplados do Belo Horizonte vão assinar contrato com a CEF


Na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro, os contemplados com casas no Belo Horizonte assinam contrato com a CEF. (FOTO: Assessoria)

A Prefeitura de Naviraí, através do Núcleo de Habitação da Gerência de Obras, convocou os 313 futuros mutuários do conjunto habitacional Belo Horizonte, para estarem na cerimônia de assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF). A solenidade foi marcada para às 8h de terça-feira, dia 18, no Centro Poli Esportivo.

Na noite de quinta-feira (12), no centro Poli Esportivo, houve uma reunião comandada pela gerente do Núcleo de Habitação – Rosana Aparecida de Souza Swenson, com as participações dos responsáveis pela empreiteira (a Construtora VBC) e os contemplados. Na oportunidade houve a demonstração do que há em cada moradia, entre outros pormenores inseridos no contrato.

A Prefeitura de Naviraí e a Caixa Econômica Federal (CEF) fizeram o sorteio das 313 casas, em fevereiro de 2016, mas devido ao não cumprimento do cronograma de desenvolvimento da obra, foi necessário o rompimento do contrato e a paralisação dos serviços por mais de um ano. Houve a necessidade de realizar uma nova licitação, com pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo onde foi dado o prazo para que a Construtora VBC pudesse finalizar a obra.

O investimento é de R$ 17,34 milhões, com recursos do governo federal e contrapartidas da Prefeitura e do governo estadual. Os contemplados são de famílias com renda de até R$ 1,6 mil, que receberão as suas casas em uma solenidade de entrega, a ser marcada com a disponibilidade de uma agenda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e representantes do Governo Federal provavelmente ainda neste mês. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí