Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Ivinhema e Angélica recupera moto furtada e prende autor


O 8º Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema e Angélica recuperam uma motocicleta Honda Biz vermelha furtada em Ivinhema e prenderam em flagrante, um homem de 27 anos em Angélica.

A equipe policial de Ivinhema realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central quando foi informada sobre o furto de uma Honda Biz. A vítima informou que estava trabalhando em uma construção civil quando ouviu o barulho de sua Biz e percebeu que ela estava sendo levada por um desconhecido.

Em posse da placa do veículo e informações do autor, as equipes policiais iniciaram rondas no intuito de localizar ambos, momento em que chegaram a conclusão que o autor teria deslocado para a cidade de Angélica.

 Foi realizado contato com a equipe policial de Angélica, passando as informações do autor e da moto. De imediato a equipe policial de Angélica iniciou rondas e lograram êxito na localização do autor juntamente com o veículo, entrando no perímetro urbano.

Foi realizada a abordagem e constato o crime de furto. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido pela equipe policial de Ivinhema até a delegacia de polícia Civil para o registro da ocorrência policial. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM