Domingo, 28 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM localiza motos furtadas e apreende 8 quilos de maconha


 

Na manhã de domingo (24) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul através das equipes de Radiopatrulha do 8° BPM, localizaram dois quadros de motocicletas furtadas e apreenderam 8 quilos de maconha em Nova Andradina.

Durante o patrulhamento ostensivo uma equipe policial recebeu uma denúncia de que dois homens foram vistos adentrando em um terreno que dá acesso a Estação de Tratamento de Esgoto do município, empurrando duas motocicletas e que, posteriormente um veículo Gol de cor preta também esteve no local.

Ao se aproximar do local, os policiais militares avistaram um veículo com as características repassadas na denúncia, saindo do interior da estação de tratamento.  Ao avistar a viatura policial o condutor empreendeu fuga em alta velocidade desobedecendo as ordens de parada, sendo acompanhado pela equipe policial, onde foi observado que o carona dispensou um saco de cor branca na via.

A equipe policial recolheu o saco branco e ao vistoriar foram localizados 5 (cinco) tabletes de maconha inteiros e 4 partes menores, que após pesada totalizou 8,300 kg. Foi solicitado apoio da viatura RP2 no intuito abordar o veículo em fuga que tinha adentrado no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), onde o mesmo foi abandonado na Rua Yutaka Hashinokuti, onde os autores fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

Em continuidade às buscas, as equipes deslocaram até o local onde o veículo foi visto saindo, sendo encontrado naquela localidade homiziado em meio à vegetação dois quadros de motocicletas que após verificação constatou que ambas eram produtos de furto/roubo. Diante do exposto, a droga, o veículo e os quadros de motocicletas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial. (Texto: Ascom 8

º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM