Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Ivinhema recupera veículo furtado em questão de minutos


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, recuperou na manhã desta quarta-feira (20), uma Strada Adventure Fiat prata que tinha sido furtada no mesmo dia. O veículo foi localizado na Rua Dezenove no bairro Triguenha.

A equipe de Radiopatrulha realizava rondas quando foi informada sobre o furto do veículo, onde em contato com o proprietário, o mesmo disse ter deixado o veículo estacionado em frente à residência e ao retornar o mesmo já não se encontrava mais no local.

A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência onde a equipe policial informou que iria realizar diligências no intuito de localizar o veículo. Ao passar pela Rua Dezenove no Bairro triguenha, foi visualizado estacionado um veículo com as mesmas características.

Foi realizada a consulta da placa no sistema policial onde foi confirmado que se tratava do veículo furtado minutos antes. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e informado o proprietário da recuperação. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM