Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende homem por ameaça e acusado de cobrar pedágio do comércio


 

Homem de 26 anos, identificado como Wanderson, foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, pelos crimes de ameaça e desobediência. Segundo informações, por volta das 16h de ontem, segunda-feira(11.dez), a PM foi acionada para comparecer no bairro Harry Amorim Costa, aonde teria um homem alterado de posse de um "pedaço de pau" ameaçando as pessoas na rua e comerciantes.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, aonde ao chegarem avistaram um homem de posse de um pedaço de pau em uma das mãos e sem camiseta. Ele ao ver a viatura policial tentou correr, porém veio a cair, sendo então alcançado e abordado pelos policiais militares. Alterado Wanderson passou a dar chutes e socos nos policias que tentavam conte-lo. Foi então necessário o uso de spray de pimenta e uso algemas para imobilizá-lo.

Após conseguir imobilizar Wanderson, os policias conversaram com populares que relataram que ele estaria tentando cobrar uma espécie de pedágio dos pequenos comércios. Alguns comerciantes disseram que Wanderson estaria dando trabalho já a algum tempo, e que não queriam representar contra ele pois teriam medo de represaria.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou Wanderson para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde ele foi autuado em flagrante ficando preso à disposição da Justiça. (Com informações Caribel News).

 

 

 


Fonte: Caribel News