Domingo, 28 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende jovem e evita furto de motocicleta em Nova Andradina


Na noite de sexta-feira (08) por volta das 20 horas a equipe de Radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados que um jovem tinha acabado de furtar uma motocicleta na área central e seguia sentido bairro Argemiro Ortega.

Em posse das informações, a equipe policial deslocou até o referido bairro onde avistou na Avenida Avelino Fernandes Sena, o autor de 19 anos empurrando uma motocicleta Honda CG 150 de cor branca e a estacionando em um terreno baldio.

Ao notar a aproximação da viatura policial, o autor empreendeu fuga em direção a residência dos parentes onde foi possível prendê-lo. Foi realizada a abordagem e durante entrevista, ele confessou o furto.

A motocicleta Honda/CG branca, foi localizada escondida em meio as vegetações, já sem os retrovisores. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).

 

 


Fonte: Ascom 8º BPM