Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito reafirma compromisso com servidores municipais


ITAQUIRAÍ: Prefeito reafirma compromisso com servidores municipais

 

Na manhã desta terça feira, o prefeito Thalles Tomazelli se reuniu com a diretoria do SINSEMI (Sindicato dos Servidores Municipais) para discutir uma pauta de extrema importância para os servidores municipais: o reajuste salarial. Durante o encontro, que ocorreu no gabinete do prefeito, Thalles e os representantes da classe debateram não apenas os salários, mas também outras questões relacionadas às condições de trabalho e à valorização dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município.

A reunião, que durou algumas horas, foi marcada por um diálogo aberto e construtivo entre o prefeito e os líderes do SINSEMI. Os representantes dos servidores apresentaram suas demandas e preocupações, destacando a necessidade de um reajuste salarial que acompanhe o custo de vida e proporcione melhores condições para os trabalhadores do setor público.

Thalles Tomazelli, por sua vez, reafirmou o compromisso da administração municipal em valorizar o trabalho dos servidores. O prefeito enfatizou que compreende a importância desses profissionais para a entrega de serviços públicos de qualidade à população e assegurou que dentro da realidade financeira do município, sua gestão trabalhará para proporcionar melhorias progressivas nos benefícios dos servidores.

“Estamos comprometidos em garantir que nossos servidores sejam justamente recompensados pelo árduo trabalho que realizam todos os dias. A valorização daqueles que nos ajudam a levar desenvolvimento e progresso para todos os cantos do município é uma prioridade para nossa administração. Vamos trabalhar de forma responsável para atender às necessidades dos servidores, ao mesmo tempo em que mantemos a saúde financeira da cidade”, declarou o prefeito.

O diálogo entre a Prefeitura e o SINSEMI permanece aberto, com a intenção de encontrar soluções que atendam às necessidades dos servidores municipais, sem comprometer as finanças da cidade.

A reunião entre o prefeito Thalles Tomazelli e a diretoria do SINSEMI é um passo importante para garantir um relacionamento saudável e produtivo entre o governo municipal e os servidores. A valorização desses profissionais é essencial para promover o desenvolvimento e o progresso em todas as áreas do município, criando um ambiente de trabalho satisfatório e contribuindo para uma administração pública eficiente. (Texto: Evaldo – Folha do Conesul).

 

 


Fonte: Evaldo Sergio - Folha do Conesul