Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeito apresenta projetos de revitalizações na Capital


 

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, realizou uma produtiva visita a Campo Grande, onde apresentou projetos de grande relevância para o município. Acompanhado pelo secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, e do amigo Betini, o prefeito de Itaquiraí cumpriu duas agendas fundamentais.

Uma das iniciativas apresentadas foi o projeto de reforma e revitalização da Praça Santos Tomazelli, um local de grande importância para a população de Itaquiraí. Há muito tempo, os moradores esperam por melhorias nesse espaço, que é um dos principais pontos de encontro das famílias da cidade.

O projeto visa transformar a Praça Santos Tomazelli em um ambiente mais agradável e convidativo, proporcionando lazer e convívio social de qualidade para os cidadãos. A revitalização desse espaço público demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade.

Além disso, o prefeito Thalles Tomazelli também se reuniu com a coordenadora do programa Mais Social, Andressa, e o secretário adjunto dos Direitos Humanos, Anderson Chadid Warpechowski, para apresentar o novo local de atendimento desse importante programa. O prédio foi construído com recursos próprios do município e está estrategicamente localizado próximo a diversos órgãos que prestam serviços sociais.

Essa nova sede oferecerá mais comodidade e conforto, tanto para os servidores quanto para as pessoas que buscam atendimento por meio do programa Mais Social. A proximidade com outros serviços sociais facilitará o acesso da população a uma variedade de assistências, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

O prefeito Thalles Tomazelli e sua equipe estão empenhados em trazer melhorias significativas para Itaquiraí. Aguarde por mais novidades que beneficiarão toda a comunidade. (Com informações Folha do Conesul).

 

 


Fonte: Folha do Conesul