Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Chama e Fogo Atacadista lançam a campanha do Troco do Amor


Momento em que Marizélia Mazzini, da Geas, falava sobre o projeto do Grupo JChagas. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Na manhã desta quinta-feira (06) o Grupo JChagas (Supermercado Chama e Fogo Atacadista), cujo diretor presidente é o empresário José Chagas, fez oficialmente na entrada da loja do Fogo Atacadista, a solenidade de lançamento oficial da campanha denominada de “Troco do Amor”, com o slogan “Troque seu troco pelo sorriso de alguém”. Esse projeto foi idealizado pelos dirigentes do grupo empresarial e contou com total apoio da gerente de Assistência Social do município, Marizélia Mazzini.

Tão logo recebeu o projeto do Grupo JChagas, Marizélia convocou os presidentes de entidades filantrópicas assistidas pelo município de Naviraí e após discussão e análise do projeto, foi marcada a data de seu lançamento oficial que foi nesta manhã de hoje, quinta-feira, dia 06 de novembro de 2018.

Segundo o empresário Fabio Chagas, filho de José Chagas, a quem cabe também administrar o grupo, “a partir de agora, todos os clientes das lojas Supermercado Chama e Fogo Atacadista, ao pagarem suas compras no caixa, de livre e espontânea vontade poderão fazer uma doação do valor que quiserem para a entidade beneficiada”, explicou ele, afirmando que foi realizado um sorteio e quem começa a receber as doações em dezembro é a Seleta. Ainda participam do projeto Aprocam, Lar da Criança, Apae, Guarda Mirim, Abrigo São José, Casa Lar Santo Antonio, Anpede, Ara, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Projeto Mãos e Patas”, explicou ele.

Para ser escolhido quem seria beneficiado em qual mês, foi realizado um sorteio na reunião promovida pela Assistência Social do município, com apoio do Conselho Municipal.

Ao falar no ato de lançamento do projeto, Marizélia Mazzini afirmou que a iniciativa do grupo empresarial é digna de elogios. “Um projeto como esse precisa ser elogiado porque é muito importante e levará grandes benefícios a cada mês à entidade beneficiada. Assim, durante dez meses as entidades assistidas pela Gerência Municipal de Assistência Social do município, ganharão um reforço em sua receita mensal”, esclareceu ela.

Para Leda dos Santos, que é integrante do Conselho Municipal de Assistência Social e do dirigente do Lar da Criança, “essa iniciativa ajudará bastante todas as entidades aqui presentes. É um projeto sério que merece total confiança, porque o grupo empresarial sempre está presente nas ações sociais do município”, salientou Leda.

Para José Chagas, diretor presidente do Grupo JChagas, “queremos colaborar, como sempre o fizemos desde o início de nossas atividades, com as entidades filantrópicas do município. Essa é uma ação social que faremos com muita honra para ajudarmos com apoio dos nossos clientes, um maior número de pessoas”, enfatizou o empresário.

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias