Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Contratados Novo Mundo Alimentos estão prestes a iniciar treinamento


Obra avança e responsável abre vagas de emprego para conclusão da indústria

A obra da indústria Novo Mundo Alimentos, localizada às margens da BR-163 e próxima ao Posto Tio Sam, evoluiu e está muito próximo de concluir a cobertura do barracão.

Segundo o encarregado Edson Ferreira, as operações na empresa estão programadas para iniciar a partir de janeiro do próximo ano.

Diante disto, o diretor da Casa do Trabalhador, Rafael de Medeiros, informou que as primeiras contratações para trabalhar na indústria já foram realizadas. Há uma boa possibilidade de já na próxima semana, 30 mundonovenses participarem de um treinamento em Umuarama de Operador de Máquinas.

Rafael também informou que o treinamento acontecerá durante 3 meses e que o deslocamento terá apoio do município.

As contratações serão divididas em fases. Para o início da produção, serão 100 empregos ofertados. No total, serão 600 pessoas trabalhando na empresa.

Atualmente, a obra conta com 40 funcionários. O encarregado citou que precisará de mais pessoas para trabalhar num período mais curto. Após a conclusão do fechamento do barracão, o foco será na parte interna com a instalação do piso.

Interessados podem levar o seu currículo na Casa do Trabalhador, que fica em anexo á prefeitura. O local funciona das 7h00 às 13h, de segunda a sexta-feira. Celular/WhatsApp: (45) 99128-8635. (Texto: Carina Yano – Semcos Prefeitura de Mundo Novo).

 

 


Fonte: Carina Yano - Semcos Prefeitura Mundo Novo