Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí realiza leilão de bens inservíveis através Casa de Leilões


(Foto Ilustrativa)

 

A Prefeitura de Itaquiraí está realizando através da Casa de Leilões, com sede em Campo Grande, a chamada para a venda de bens inservíveis para o município, oferecendo à venda para os interessados, automóveis, camionetas, caminhões, motoniveladora pá-carregadeira, tratores e implementos agrícolas.

Segundo Douglas Tofanim, membro da Comissão de Leilão, os bens oferecidos estão expostos para visitação no Pátrio da Secretaria Municipal de Obras, sendo que as visitações devem ser agendadas até dia 23 de outubro, em dias úteis, sendo proibido a visitação no dia do leilão e posterior arrematação.

Vale ressaltar que as visitas deverão ser agendadas, com no mínimo dois dias de antecedência, pelo telefone (67) 3476-1965, ou pelo patrimonio@itaquirai.ms.gov.br, com o responsável Douglas, de segunda à sexta-feira, das 07.30 às 11 horas, horário de Mato Grosso do Sul. O agendamento para visita é obrigatório.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

A Casa de Leilões explicou que a falta de pagamento do valor da arrematação e demais despesas no prazo indicado no edital, estará sujeito a penalidades (multa, suspensão, declaração de inidoneidade, perda do direito em adjudicar), além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório, conforme art. 90, da Lei 8.666/93. A visitação é essencial para saber o real estado dos bens, aqueles que optarem por não realizar, deverão firmar termo de responsabilidade conforme modelo anexo ao edital do leilão. A abertura do leilão online irá acontecer as 14 horas (horário de MS), de terça-feira, dia 24 de outubro de 2023. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí