Domingo, 28 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Itaquiraí reúne mais de 7 mil pessoas na festa do Dia das Crianças


 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Itaquiraí sob o comando do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno, com apoio da Câmara Municipal, realizou mais uma edição da festa em comemoração do Dia das Crianças. Logo pela manhã desta quinta-feira (12), as festividades começaram na Escola Tertulina, na região do Complexo Santo Antônio. “Foi uma manhã muito especial com as famílias aqui desta região. Deixo registrado os nossos agradecimentos a todas as pessoas que, de forma voluntaria nos ajudaram a promover essa confraternização, alegre e recheada de muitas guloseimas”, disse o prefeito Thalles.

Já no período vespertino, foi a vez da cidade e dos assentamentos próximos. A festa foi realizada na Praça Santos Tomazelli e se estendeu pela tarde inteira. Muitas famílias estiveram presentes e puderam desfrutar de barracas que ofereceram: Algodão doce, picolé, pipoca, cachorro-quente, doces e refrigerantes. Brinquedos infláveis e diversos personagens também garantiram a diversão da criançada. Cada barraca foi comandada por uma das secretarias da administração municipal. Foram vários dias de muito trabalho para levar mais alegria as pessoas.

Como de costume, o chefe do executivo municipal vestiu-se de chaves e fez a festa junto aos presentes. Além do prefeito Thalles Tomazelli, os vereadores, Careca, Valdinei, Ariadne, Joel e Cirço do Táxi, secretários e servidores municipais, estiveram acompanhando o evento e compartilharam a alegria com as milhares de crianças e seus familiares.

Finalizando o dia, as equipes se dividiram e entregaram brinquedos e doces nos bairros mais afastados. “Essa também é uma ação que acontece em todas as edições da nossa festinha, pois algumas crianças não puderam comparecer e não poderíamos deixar que essa data passasse em branco”, observou Thalles.

“A alegria de uma criança é uma das coisas mais importantes para a nossa administração. Poder proporcionar momentos como estes para às famílias itaquiraienses, não tem preço. Estamos trabalhando justamente para isso: Proporcionar melhor qualidade de vida para todos e em todos os sentidos. Essa é a nossa missão. A todos os nossos secretários e servidores, minha gratidão. Sem vocês nada disso teria acontecido”, afirmou o prefeito Thalles, ao comemorar o sucesso de mais uma festa para as crianças. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí