Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rosangela apresenta Moção de Congratulação pelos 40 anos da Copasul


Vereadora Rosangela Faria Sofa que enviou à Copasul uma Moção de Congratulação cumprimentando a cooperativa por seus 40 anos. (FOTO: Assessoria)

 

Por iniciativa da vereadora naviraiense Rosangela Faria Sofa (PSDB) foi aprovado na sessão ordinária realizada nesta terça-feira pela Câmara Municipal de Naviraí, uma Moção de Congratulação endereçada à Copasul, cujo expediente será encaminhado ao Diretor Presidente Gervásio Kamitani, estendida aos seus associados e colaboradores em reconhecimento pela passagem do aniversário de 40 anos de sua fundação.

Na justificativa Rosangela Sofa lembrou a empresa tem uma longa história de sucesso, e, hoje, é uma referência na área em que atua. “Neste 16 de dezembro de 2018 a Cooperativa completará 40 anos de trabalho árduo e sustentável, dando continuidade ao sonho de 27 corajosos produtores de algodão, que empreenderam ao constituir a cooperativa” destacou a Vereadora, ressaltando que o sonho desses produtores realizou-se em 16 de dezembro de 1978, vencendo imensos desafios, consolidou sua marca, e, hoje, está presente em 09 municípios do Estado” lembrou.

Além de Naviraí a Copasul tem unidades em Itaquiraí, Deodápolis, Dourados, Novo Horizonte do Sul, Nova Andradina, Ivinhema (Amandina), Maracaju e Anaurilândia (essa última está em fase de conclusão da obra). A cooperativa tem 1.100 associados e mais de 500 colaboradores, além disso, está ligada diretamente com as comunidades onde está presente.

“Parabenizamos esta empresa, neste momento especial em sua trajetória de sucesso, nesses 40 anos de fundação, juntamente com toda a comunidade naviraiense”, finalizou a vereadora. (Texto: Soares Filho – Ascom Câmara Municipal).

 


Fonte: Soares Filho - Ascom Câmara Municipal