Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Prefeitura promoveu curso para operadores empilhadeira


 

A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Coordenadoria da Mulher em parceria com o SENAR/MS e Sindicato Patronal de Naviraí, mais uma vez oportunizou a qualificação profissional para os itaquiraienses. Na oportunidade a administração municipal ofereceu o Curso de Operador de Empilhadeira, que capacitou 12 pessoas. 

A Prefeitura de Itaquiraí trabalha com o objetivo de aprimorar as habilidades da população devido a demanda das empresas instaladas no município. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, as pessoas precisam estar preparadas para as mudanças que ocorrem é a qualificação é a ferramenta fundamental para o sucesso na carreira profissional.

As capacitações são oferecidas de forma constante e são fatores determinantes para o futuro daqueles que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho, alimentando chances reais de crescimento.

Os interessados em participar das capacitações devem ficar atentos aos anúncios nas redes oficiais do município ou solicitar mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de maneira física ou por meio do fone: 3476 1965. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

 

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí