Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ITAQUIRAÍ: Ariadne pede redutores velocidade perto de escola


Ariadne acompanhada do presidente Careca, entrega sua reivindicação ao DNIT. (Foto: Assessoria)

A vereadora Ariadne Simone Gehler, ao participar de recente sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Itaquiraí, pediu o envio de expediente ao Superintendente Estadual do DNIT/MS, Euro Nunes Varanis Júnior, solicitando dele que viabilize a construção de quebra molas na rodovia BR-487, nas proximidades do acesso a Escola Estadual Tertulina Martins e nas proximidades do aceso ao Centro Comercial do P.A.I. (Projeto de Assentamento Itaquiraí).

Justificando sua reivindicação, a vereadora proponente afirmou que “a nossa solicitação vem pautado nos reiterados pedidos das lideranças, comerciantes, pais de alunos, professores, etc., para que seja construído lombada ou ondulação transversal na referida rodovia, haja vista, que os condutores dos veículos desempenham alta velocidade, proporcionando risco de acidentes até mesmo com vítima fatal”, salientou a vereadora Ariadne Gehler.

Ao entregar ao superintendente do DNIT/MS a sua solicitação em Campo Grande, a vereadora Ariadne se fazia acompanhar do vereador Carlos Prado, popularmente conhecido por “Careca”, presidente da Câmara Municipal de Itaquiraí. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura Municipal).

 


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí