Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mega Feirão acontece sábado em Naviraí na Escola Marechal Rondon


O Mega Feirão será realizado neste sábado na Escola Marechal Rondon, das 9 as 17 horas. (FOTO: Reprodução)

 

Com apoio da BPW (Associação de Mulheres de Negócios) de Naviraí, que é presidida por Telma Minari, com apoio da Prefeitura Municipal através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, neste sábado, dia 08 de dezembro de 2018, será realizado das 9 as 17 horas na Escola Marechal Rondon um Mega Feirão com a participação de várias empresas naviraienses.

PARTICIPANTES

Estarão participando deste Mega Feirão as seguintes empresas: Giro da Moda, TiTiTi Modas, Lia Moraes, Decore Móveis, Preço Leve, Nick, Paraíso dos Espetos, Prieto Calçados e Personalizações, Sedução Moda Íntima, Via Brazil Boutique, Festa do Dia, Valentim, Empório Silvia Sato Modas, Maria Sapeca Laços, Jô Modas, Tie Fashion Village, Dulce Modas e Dona Florinda, além de praça de alimentação e área de lazer. É uma realização da BPW Naviraí em parceria com as Associações de Moradores dos bairros Centro 3, Odércio de Matos, Boa Vista e Jardim Ipê.

Coordenado pela ex-presidente Estela Prieto (Prieto Calçados e Personalizações), o Mega Feirão é uma iniciativa dos comerciantes de Naviraí e conta com o apoio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal.

“Uma estrutura funcional será preparada para comportar o evento, os lojistas e os clientes. As lojas envolvidas oferecerão descontos especiais em seus produtos e a expectativa é fomentar e desenvolver a economia de Naviraí.”, destacou Estela.

 

AÇÃO SOCIAL

Durante a realização do Mega Feirão na Escola Marechal Rondon, vai ter também aferição de pressão arterial gratuitamente, apresentação de maquiagens, apresentação de livros e apresentação de cursos, com a participação da Le Instituto de Beleza, Cabelinho de Anjo, Unigrannet, Maxi Técnico e Educa Já.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Vale a pena participar deste evento em seu bairro. O Mega Feirão começa as 9 horas e ficará até as 17  horas deste sábado, dia 8 de dezembro, na Escola Marechal Rondon. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias