Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Unipar implanta polo EaD em Naviraí e abre inscrições para vestibular


O Polo Ebenezer - Educação da Unipar funciona no Colégio Geo em Naviraí na Rua Henrique Dias

Depois de firmar uma parceria com o Colégio Geo de Naviraí, o professor Djalma Lino Gonçalves resolveu por bem implantar em nossa cidade um polo do Ensino a Distância (EaD) da Universidade Paranaense (Unipar), cuja sede fica em Umuarama, Paraná. Ao ser entrevistado pelos sites Portal VejaMS e Naviraí Notícias, o professor falou porque resolveu por bem aqui instalar um polo daquela importante e renomada universidade.

Djalma explicou que fez um projeto e após minuciosos estudos de viabilidade, concluiu ao lado da professora Maria Betânia, do Colégio Geo, “que a cidade de Naviraí através dos seus estudantes clamam por novos cursos e novas universidades. “A Unipar é renomada não só no Paraná mas também nos meios educacionais do Brasil afora. Em conversa com inúmeros estudantes, chegamos à conclusão de que valeria a pena aqui implantar um polo regional de EaD”, explicou o professor, dizendo que criou o Polo Ebenezer – Educação.

Ele explicou também que para que esse projeto fosse levado adiante, fizeram uma análise e estudo das viabilidades nas mais diferenciadas instituições de ensino superior que atuam na modalidade Ensino a Distância e chegaram à conclusão que deveriam optar pela Unipar. “Essa escolha foi motivada pela seriedade, qualidade de ensino, conceito da instituição Unipar, solidez no mercado, pois existe há mais de 40 anos oferecendo uma educação por excelência”, salientou o professor.

O Polo Ebenezer – Educação da Unipar e Naviraí vai funcionar paralelamente com o Colégio Geo, na Rua Henrique Dias, em frente ao Parque Sucupira e, de imediato, está oferecendo 25 cursos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogos e, ainda, 25 cursos de pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde, Desportivo, Meio Ambiente e Gestão de Negócios. Para maiores informações é só se dirigir ao Polo local em Naviraí, em frente a Biblioteca Dom Aquino, na Rua Henrique Dias.

 

CURSOS DE GRADUAÇÃO

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Educação Física, Engenharia de Produção, Filosofia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, História, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

 

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO

Docência e Gestão do Ensino Superior, Educação a Distância e Tecnologias Educacionais, Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado (AEE), Gestão e Organização Escolar, Metodologia do Ensino das Artes, Metodologia do Ensino de Matemática e Física, Metodologia para o Ensino nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Oficinas Pedagógicas, Neuropedagogia.

 

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS

Consultoria Empresarial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Vendas e Marketing, MBA em Coaching e Liderança para Gestão de Pessoas, MBA em Empreendedorismo para Micro e Pequenas Empresas, MBA em Franquias; Recursos Humanos, Rotinas e Cálculos Trabalhistas.

 

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEIO AMBIENTE

Educação Ambiental e Sustentabilidade, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Perícia e Auditoria Ambiental.

 

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE E DESPORTIVO
Atenção Multiprofissional em Álcool e Demais Drogas, Atenção Multiprofissional em Gerontologia, Atenção Multiprofissional em Obesidade e Cirurgia Bariátrica, Atenção Multiprofissional em Oncologia, Atenção Multiprofissional em Saúde Mental, Atenção Multiprofissional para Atividades Esportivas de Alto Rendimento, e Nutrição Esportiva. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias e Portal VejaMS).

 


Fonte: Jota Oliveira