Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Organização do endereço postal reflete o crescimento de Naviraí


Em breve Naviraí terá CEPs diferenciados para avenidas, ruas, bairros e até para os prédios residenciais
Prefeitura colabora com repasse de informações no trabalho da nova codificação de ruas, avenidas e bairros e até de prédios. (FOTO: Divulgação)

Com 55 anos de emancipação e população estimada de 54.051 habitantes, o município de Naviraí trem experimentado progresso constante e tem recebido investimento empresarial, que leva os Correios a investir em triagem de correspondências para a cidade.

Foi pedida a colaboração da Prefeitura, com repasse de informações, pois está começando o trabalho de nova codificação de ruas, avenidas, bairros e até de prédios, que terão numeração diferenciada atual código zerado do Código de Endereçamento Postal (CEP – 79.950-000), como acontece com as capitais e grandes cidades.

O prefeito Izauri Macedo (DEM) ficou contente ao receber oficialmente dos Correios, o pedido de colaboração, com informações. “Vai melhorar a distribuição, a entrega e o fluxo de correspondências individuais e comercias em Naviraí, o que para nós é sinal de desenvolvimento”.

E o prefeito lembrou que os sinais do reconhecimento do desenvolvimento estão aparecendo na atual administração também em outras ações que vem sendo anunciadas e iniciadas, como a da licitação do governo estadual, da ordem de R$ 8,7 em investimentos na pavimentação das ruas do Distrito Industrial.

A preparação de Naviraí para receber empresas vem sendo aprimorada a cada dia, o que facilita o trabalho da equipe do gerente de Desenvolvimento Econômico, Fernando Kamitani, na tarefa de prospectar novos investimentos de empresas em Naviraí. 

E o trabalho da atual administração municipal tem aparecido em ações como a feita para haver a retomada da industrialização da cana na usina Rio Amambai Agroenergia e a instalação da loja de venda de produtos da cooperativa Cocamar, que já anunciou futuro investimento de implantação de silos para o recebimento de grãos (soja e milho).

E Izauri cita mais investimentos que estão sendo feitos em Naviraí, tais como o da Agrocem (loja de insumos) e Case Tratores, as duas empresas que tem pontos de venda e querem construir as suas concessionárias (Tratornan e John Deere), a Comagran e a Stara, entre outras”, lembrou o prefeito naviraiense. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí