Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Crea-MS reúne profissionais para debater políticas públicas em Naviraí


Acontece hoje no auditório da UEMS em Naviraí Encontro Regional de Políticas Públicas nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências, promovido pelo Crea-MS. (FOTO: Reprodução)

Naviraí será a segunda, das 15 cidades, a receber as palestras do Encontro Regional de Políticas Públicas nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências que está sendo realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS (Crea-MS), com o patrocínio do Conselho Federal (Confea) e da Mútua, a Caixa de Assistência dos Profissionais.

Os encontros têm por objetivo mobilizar os profissionais dos mais diversos setores na construção de uma rede de debates visando à criação de uma agenda positiva em áreas que envolvem a economia, como por exemplo, agricultura, infraestrutura, saneamento, mobilidade e meio ambiente.

De acordo com o presidente do Crea-MS, engenheiro agrônomo Dirson Freitag, os debates serão conduzidos por especialistas de diversas áreas. “Nossa intenção é debater desafios e oportunidades para um Estado mais competitivo, trazendo à pauta, nesta edição, questões como desenvolvimento rural sustentável, regularização fundiária e assistência técnica e extensão rural”, explicou.

O evento será realizado nesta quinta-feira (29) a partir das 18h30, no auditório da Universidade Estadual de MS (UEMS) e contará com palestras sobre assistência técnica e extensão rural, regularização fundiária e parcelamento do solo urbano e desenvolvimento rural sustentável.

Para participar é preciso doar 1kg de alimento não perecível que será entregue a instituições assistenciais de Amambai. As inscrições devem ser feitas no site www.creams.org.br. Informações pelo telefones 67 3368-1026 ou 3461-4609. (Texto: Ascom Crea-MS).


Fonte: Ascom CREA-MS