Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Pagamento dos servidores está garantido até o final do ano


A gerente de Receita da Prefeitura de Naviraí - Claudia Taira, recentemente participou de um seminário promovido pela Assomasul, em parceria com órgãos federais ligados as áreas de receita estadual e fazenda estadual e federal, e recebeu elogios devido ao cumprimento das recomendações dadas sobre a educação fiscal. Mais do quem fazer a lição básica de casa, para cumprir com os seus compromissos, por determinação do administrador municipal – Izauri de Macedo, a Prefeitura de Naviraí tem incentivado os empresários e prestadores de serviços a fazer suas programações fiscais ao ajustar suas contas. Segundo Claudia Taira, o contribuinte naviraiense tem entendido as orientações da Prefeitura, o que tem facilitado o cumprimento das obrigações. Além de direcionar poder custear a realização dos serviços que beneficiam a população, a atual gestão vem pagando os servidores públicos municipais dentro do mês”, afirma. Claudia declarou que honrar os compromissos e arrecadar em meio à crise econômica não é tarefa fácil. Ela lembrou que no curso da Assomasul foi destacado que 29% dos municípios não pagaram a primeira parcela do décimo-terceiro salário e nove por cento dos prefeitos ainda não sabem como irão quitar ou não sabem quando poderão quitar o décimo-terceiro. “Graças a Deus, ao nosso trabalho e com a colaboração do nosso contribuinte, estamos em dia, já quitamos a primeira parcela e até o dia 20 de dezembro deverá ser quitada a segunda parcela”, declarou. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

A gerente de Receita da Prefeitura de Naviraí - Claudia Taira, recentemente participou de um seminário promovido pela Assomasul,  em parceria com órgãos federais ligados as áreas de receita estadual  e fazenda estadual e federal, e recebeu elogios devido ao cumprimento das recomendações dadas sobre a educação fiscal.

Mais do quem fazer a lição básica de casa, para cumprir com os seus compromissos, por determinação do administrador municipal – Izauri de Macedo, a Prefeitura de Naviraí tem incentivado os empresários e prestadores de serviços a fazer suas programações fiscais ao ajustar suas contas. 

Segundo Claudia Taira, o contribuinte naviraiense tem entendido as orientações da Prefeitura, o que tem facilitado o cumprimento das obrigações.  Além de direcionar poder custear a realização dos serviços que beneficiam a população, a atual gestão vem  pagando os servidores públicos municipais dentro do mês”, afirma.

Claudia declarou que honrar os compromissos e arrecadar em meio à crise econômica não é tarefa fácil. Ela lembrou que no curso da Assomasul foi destacado que 29% dos municípios não pagaram a primeira parcela do décimo-terceiro salário e nove por cento dos prefeitos ainda não sabem como irão quitar ou não sabem quando poderão quitar o décimo-terceiro. “Graças a Deus, ao nosso trabalho e com a colaboração do nosso contribuinte, estamos em dia, já quitamos a primeira parcela e até o dia 20 de dezembro deverá ser quitada a segunda parcela”, declarou.  (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí