Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ana Castela lança clipe de ‘Solteiro Forçado’, sua nova música


A canção, cuja composição teve participação de Ana Castela, já está disponível em todas as plataformas de áudio

Ana Castela lançou na sexta-feira (7) o clipe de sua nova música, Solteiro Forçado. O single foi o escolhido para começar a divulgação do DVD Boiadeira Internacional, gravado com a presença de aproximadamente 70 mil pessoas na cidade de Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná.

A canção, cuja composição teve participação de Ana Castela, já está disponível em todas as plataformas de áudio. O clipe, portanto, já foi liberado no canal oficial da cantora no YouTube.

A faixa é uma parceria de composição da cantora com Benicio, Léo Souzza, Mateus Félix, Rodolfo Alessi e Vinicius Poeta. A faixa fará parte do próximo lançamento de Ana Castela, o DVD "Boiadeira Internacional".

No Twitter, os fãs da boiadeira levaram a cantora aos trending topics minutos após o lançamento da canção. “Apaixonada por ninguém e mesmo assim sofrendo com a nova da Ana Castela”, escreveu uma internauta. Outra, por sua vez, tuitou: “Já chorei horrores com esse lançamento hoje”. A sofrência, característica muito presente nas músicas sertanejas, não foi esquecida pelos admiradores da boiadeira. “Ana Castela, começou a humilhação… Deus tenha piedade de nós”, publicou um fã. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News