Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Chama Rápido foi inaugurado nesta quinta-feira em Naviraí


Casal de empresários José Chagas e Filomena desataram a fita simbólica inaugural do Chama Rápido. (FOTO: Jota Oliveira)

 

O Grupo JChagas, capitaneado pelo empresário empreendedor José Chagas (Chama Centro, Chama Jardim Paraíso, Chama em Iguatemi e Fogo Atacadista), realizou na manhã desta quinta-feira (22) a inauguração do Chama Rápido localizado  na Avenida Rodeo Drive, no Residencial Classe A. Além do empresário que preside o grupo, lá estavam sua esposa Maria Filomena, o filho Fábio Chagas juntamente com a esposa Flávinha e o filho Enrico, além de autoridades, convidados especiais e alguns colaboradores das empresas do grupo.

Logo na abertura do cerimonial de inauguração, foi explicado aos presentes que o Chama Rápido terá uma padaria, lanchonete, conveniência com um diferencial de produtos, funcionando de segunda à sábado das 06h30 as 20 horas e aos domingos das 8 as 13 horas. “O objetivo maior dos empresários foi proporcionar maior comodidade aquém resida nos bairros Royal Golf Residence, Royal Park Residence, Eco Park Residence, Condomínio Zeus Closed Village, Condomínio Greem Park Ville e parte do Bairro Jardim União.

“Optamos por esse empreendimento porque essa região tem apresentado um grande crescimento populacional nos últimos anos”, explicou José Chagas, esclarecendo que o Chama Rápido terá como finalidade oferecer um mix nas linhas de alimentícios, bebidas, perfumaria, além de um espaço inteligente com cafeteria em parceria com a 3 Corações e padaria. Ele ocupa uma área de 500 metros quadrados em prédio próprio.

Fabinho Chagas ao falar no ato inaugural, afirmou que “o Chama e o grupo JChagas tem uma missão: ser supermercado de referência em atendimento e qualidade, oferecendo satisfação e bem estar em suas lojas, superando as expectativas de seus clientes. O objetivo é oferecer produtos de alta qualidade, preços baixos, variedade, e em meio a tudo isso um atendimento diferenciado e cativante. Chama, uma empresa familiar que busca integrar clientes internos e externos priorizando no atendimento: a ética, atenção, cortesia e o respeito, humildade, alegria e educação com ambiente organizado, limpo, com equipe motivada, dinâmica, comprometida com o desenvolvimento da empresa”.

A bênção inaugural foi procedida pelo Padre Sidnei, pároco da Catedral Nossa Senhora de Fátima.

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias