Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Chama Rápido será inaugurado hoje as 9 horas em Naviraí


Nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, o Grupo JChagas inaugura em Naviraí a sua 4ª loja. Trata-se do Chama Rápido
A primeira unidade do Chama Rápido em Naviraí entra em funcionamento nesta quinta-feira, as 9 horas. (FOTO: Reprodução)

 

Possuidor de três estabelecimentos comerciais de destaque em nossa cidade, o grupo empresarial JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista), inaugura nesta quinta-feira, dia 22 de novembro de 2018 as 9 horas, a primeira unidade Chama Rápido, que está localizada no bairro Royal Park Residente, em frente à Candinha Modas.

Vale lembrar que o primeiro supermercado da rede foi inaugurado em 1990 e hoje conta com unidades nas cidades de Naviraí e Iguatemi. A nova loja terá um espaço total de 550 metros quadrados e 500 metros de área de venda. Com a inauguração foram gerados 18 novos empregos diretos.

“Estamos chegando para atender todos os moradores do Royal Park Residence, famílias grandes e pequenas que querem comprar bem e com um valor que fará o seu salário render. Vamos oferecer praticidade e uma loja bonita com variedade e qualidade de produtos para nossos clientes”, afirma Fábio Chagas, diretor do Grupo JChagas.

A inauguração para o público acontece nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, na Avenida Rodeo Drive, 214, as 9 horas. (Texto: Éder Veríssimo – Ascom Grupo JChagas).

 


Fonte: Éder Veríssimo - Ascom JChagas